Encontra-se publicado os Anais contendo os trabalhos apresentados no III Encontro Competências Digitais para Agricultura Familiar (III e-CoDAF), realizado simultaneamente nas Faculdades de Ciências Contábeis e Administração (FACCAT) de Tupã, na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec), e nas Faculdades Adamantinenses Integradas (UniFAI), nos dias 18 e 19 de novembro de 2016, tendo o apoio da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX).

Os trabalhos publicados abrangem a temática "Tecnologia da Informação e Comunicação no setor rural: estudos, propostas, análises e publicações", e apresentam reflexões sobre propostas e usos de tecnolgias informacionais com enfoque nas práticas do pequeno produtor.

O download do arquivo com Anais eletrônicos pode ser realizado através do site oficial do evento.

Os trabalhos selecionados para a Revista Eletronônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (ReCoDAF), que também foram apresentados no evento, podem ser acessados no site oficial do periódico através do link: http://codaf.tupa.unesp.br:8082/