No Centro de Convenções da Unesp/FCAV – Câmpus de Jaboticabal, SP, será realizado o XIII ENCONTRO SOBRE A CULTURA DO AMENDOIM nos dias 18 e 19 de agosto de 2016.

O encontro terá por finalidade debater e divulgar trabalhos de estudantes, pesquisadores e profissionais sobre a cultura do amendoim, e contará com palestras, apresentações de trabalhos e espaços técnicos. O evento ainda contará com participação de Arnaldo Calil Pereira Jardim, Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo .

O prazo para submissão dos trabalhos foi encerrado no dia 15 de junho, no entanto, ainda é possível fazer inscrição como participante.

A data limite para realização das inscrições para a participação é até o dia 18/08/2016, sendo o valor da inscrição: 150,00 reais para estudantes e 200,00 reais para profissionais.

O evento contará com a participação da acadêmia e de diversos profissionais ligados a temática do evento em busca de atualizações. Para acadêmicos é a oportunidade de apresentar, expandir e explicar sua pesquisa e aplicações.

Veja a matéria na íntegra acessando ao link: FUNEP