Já estão abertas as submissões de propostas para modalidade de Compra com Doação Simultânea e Formação de Estoque do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Tendo como objetivo atingir um maior número de agricultores familiares, este ano o programa contará com alguns incentivos voltados a algumas regiões do país. No ano de 2015, 863 organizações da agricultura familiar puderam se beneficiar com os R$ 287 milhões destinados pela Conab.

As cooperativas e associações de agricultores familiares que tiverem interesse devem inscrever seus projetos na página PAANET- Proposta disponibilizada pelo CONAB.


Veja a matéria na íntegra acessando ao link: Portal Brasil

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It