O dia 22 de abril de 2016, Dia Internacional da Terra, será marcado pela assinatura dos líderes mundiais ao Acordo referente a Mudança Climática e pelo lançamento da Campanha "Árvores pela Terra".

A iniciativa para realização da Campanha, remete a uma meta lançada de atingir até 2020 uma árvore para cada habitante do planeta, mobilizando desta maneira mais de 7 bilhões de habitantes a combater a mudança climática e auxiliar na restauração do balanço ecológico do planeta.

Qualquer pessoa pode participar da Campanha, basta realizar alguma ou todas as ações: plantar uma árvore, abraçar uma árvore ou fotografar sua árvore favorita.

As imagens das ações podem ser postadas no Facebook ou no Twitter, usando as hashtags #ParisAgreement, #Trees4Earth e #EarthDay2016.


Veja a matéria na íntegra acessando ao link: ONU lança campanha "Árvores pela Terra" para celebrar acordo do clima

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It