Dia 18 de novembro de 2015 ocorrerá o Coopera Unesp - 1ª Feira da Agricultura Familiar, realizado pela Incubadora de Cooperativas Populares (Incop), no Campus da Unesp de Bauru - SP. Além da Unesp, órgãos públicos como a Sagra e o Sesc também apoiam o evento.

O objetivo deste evento é ressaltar a agricultura familiar e como ela contribui com a sociedade. O local contará com barracas de hortaliças, legumes, doces caseiros e manifestações culturais ao longo do dia, assim como oficinas do programa Agricultura Urbana, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Bauru (Sagra).

Início da Feira: 8h

Abertura: 9h

Música ao vivo: 12h

Atração cultural do Sesc: 17h às 19h

 

Veja a matéria na íntegra acessando ao link: FACEBOOK

1ª Feira de Agricultura Familiar na Unesp

Dia 18 de novembro de 2015 ocorrerá o Coopera Unesp - 1ª Feira da Agricultura Familiar, realizado pela Incubadora de Cooperativas Populares (Incop), no Campus da Unesp de Bauru - SP. Além da Unesp, órgãos públicos como a Sagra e o Sesc também apoiam o evento.O objetivo deste evento é ressaltar a agricultura familiar e como ela contribui com a sociedade. O local contará com barracas de hortaliças, legumes, doces caseiros e manifestações culturais ao longo do dia, assim como oficinas do programa Agricultura Urbana, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Bauru (Sagra). Início da Feira: 8hAbertura: 9hMúsica ao vivo: 12hAtração cultural do Sesc: 17h às 19hSem miniatura disponívelSem miniatura disponível

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It