No dia 01 de outubro de 2015, realizou-se o 8° Congresso de Extensão Universitária da UNESP, que acontece a cada dois anos, neste foi utilizado uma nova estrutura, onde houve uma descentralização do evento, sendo sediado em vários campus da UNESP, consolidados e experimentais.

O discente Pedro Henrique Santos Bisi do 8° termo de Administração da - UNESP - Campus de Tupã, apresentou o trabalho intitulado: “Análise do uso de redes sociais como ferramenta para divulgação de conteúdos publicados em sites: um estudo do projeto de extensão CoDAF”, na Faculdade de Ciências e Engenharia da Universidade Estadual Paulista (UNESP), na modalidade de apresentação oral.

O artigo foi elaborado em conjunto com os demais autores João Pedro Labadessa da Silva, também aluno de graduação do curso de administração, do doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação - Campus de Marília, Fernando de Assis Rodrigues, sob orientação do Professor Ricardo C.G. Sant’Ana, sendo resultado de uma pesquisa realizada por membros do projeto CoDAF, com o intuito de mensurar o retorno que o processo de divulgação nas mídias sociais em relação aos conteúdos do divulgados no portal, geravam de retorno em audiência para o portal, justificando o esforço investido pelos membros no processo. Como resultado da pesquisa ficou claro que a divulgação de conteúdo do portal nas mídias sociais, retornavam em audiência para o portal demonstrando o resultado do esforço empreendido.

O trabalho foi premiado como melhor trabalho apresentado na categoria 2 - Trabalhos de Extensão com indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão que contribuem para formação integradora do aluno