A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), irá destinar aproximadamente 3,5 toneladas de alimentos para famílias em situação de insegurança alimentar. Alimentos como, arroz, feijão, farinha de mandioca, açúcar dentre outros, são oriundos da produção da agricultura familiar.
Cada produtor familiar terá um limite de venda de R$ 20 mil reais por ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto por meio de participação de Chama Pública, em que deve ser enviada a documentação à Conab de cada estado. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), determinará quais famílias serão contempladas com as cestas de alimentos.
Veja a matéria na íntegra acessando ao link: Revista Dinheiro Rural
Revisado por Elaine Parra Affonso
Publicado por Pedro Henrique Santos Bisi
A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.