Agricultoras familiares participaram na última quarta-feira (17/06), da cerimônia de comemoração dos seis anos de lançamento do selo da Agricultura Familiar em Brasília. Além de receberem de forma simbólica a concessão do selo, elas trocaram experiências com agricultores de outros países.
Segundo o diretor de Geração de Renda e Agregação de Valor da Secretaria da Agricultura Familiar do MDA Marcelo Piccin, o selo agrega valor a identidade dos produtos e o objetivo é identificar todos os produtos da agricultura familiar por meio do selo.
A concessão do selo é feita desde 2009, sua adesão é de forma voluntária e pode ser disponibilizado tanto para agricultores individuais quanto para cooperativas e associações. Para maiores informações é só entrar em contato pelo e-mail
Veja a matéria na íntegra acessando ao link: MDA
Publicado por Pedro Henrique Santos Bisi
A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.