Membros do Projeto Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), participaram do 3° Encontro de Pesquisa em Informação e Tecnologia (EPIT), realizado na Universidade Estadual Paulista - UNESP - Campus de Marília.

Segundo os organizadores "O objetivo do encontro é apresentar os temas de pesquisa que tem sido abordados dentro da Linha de Pesquisa Informação e Tecnologia do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Unesp de Marília. Este evento tem sido importante no sentido de apresentar a Linha de Pesquisa a estudantes que tenham intenção de ingressar no Mestrado/Doutorado no PPGCI da UNESP de Marília.'"

{gallery layout=fixed}codaf/noticias/terceiroepit{/gallery}

Pedro Henrique Santos Bisi