O município paulista de Ribeirão Preto sediou, no dia 13 de junho passado, o I Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, sendo o encontro promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e outros órgãos do governo federal. Os gestores e autoridades municipais convidados poderão conhecer, em detalhes, as políticas e ações federais destinadas ao desenvolvimento da agricultura familiar da região.

“Será uma excelente ocasião para que os prefeitos, secretários e equipes técnicas conheçam, a fundo, as políticas públicas federais e aproveitem para obter todas as informações sobre as ações que estão em curso nos municípios”, explica o assessor especial para Assunto Federativos do MDA, Rafael Ferreira Simões Pires. O assessor lembra, ainda, que esses encontros contribuem para aproximar, cada vez mais, o MDA e outros ministérios com os municípios.

Leia mais em:http://portal.mda.gov.br/portal/noticias/item?item_id=13308539

Prefeitos de São Paulo conhecem políticas públicas do MDA em encontro estadual

Prefeitos de São Paulo conhecem políticas públicas do MDA em encontro estadual

O município paulista de Ribeirão Preto sediou, no dia 13 de junho passado, o I Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, sendo o encontro promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e outros órgãos do governo federal.O município paulista de Ribeirão Preto sediou, no dia 13 de junho passado, o I Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas, sendo o encontro promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e outros órgãos do governo federal. Os gestores e autoridades municipais convidados poderão conhecer, em detalhes, as políticas e ações federais destinadas ao desenvolvimento da agricultura familiar da região. “Será uma excelente ocasião para que os prefeitos, secretários e equipes técnicas conheçam, a fundo, as políticas públicas federais e aproveitem para obter todas as informações sobre as ações que estão em curso nos municípios”, explica o assessor especial para Assunto Federativos do MDA, Rafael Ferreira Simões Pires. O assessor lembra, ainda, que esses encontros contribuem para aproximar, cada vez mais, o MDA e outros ministérios com os municípios.Sem miniatura disponívelSem miniatura disponível

 

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It