Começa nesta quarta-feira (11), às 14h, a Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Amazonas. Durante dois dias, os delegados e delegadas selecionados nos encontros territoriais vão debater as necessidades e prioridades da agricultura familiar na região amazônica, e elaborar propostas para a conferência nacional. O evento será realizado no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Manaus. 

Para o delegado federal do MDA no Amazonas, Arivan Ribeiro Reis, este é um espaço privilegiado de debate entre governo e sociedade. “O que percebemos com as reuniões que realizamos até agora, é que elas proporcionam a ampliação da visibilidade da agricultura familiar em vários segmentos. Além disso, elas têm levado informações aos produtores, facilitando o acesso destes às políticas públicas”, explica.

Leia mais em: http://portal.mda.gov.br/portal/noticias/item?item_id=14380086

Amazonenses debatem políticas públicas com foco no desenvolvimento rural do estado

Amazonenses debatem políticas públicas com foco no desenvolvimento rural do estado

Começa nesta quarta-feira (11), às 14h, a Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Amazonas. Durante dois dias, os delegados e delegadas selecionados nos encontros territoriais vão debater as necessidades e prioridades da agricultura familiar na região amazônica, e elaborar propostas para a conferência nacional. O evento será realizado no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Manaus. Começa nesta quarta-feira (11), às 14h, a Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Amazonas. Durante dois dias, os delegados e delegadas selecionados nos encontros territoriais vão debater as necessidades e prioridades da agricultura familiar na região amazônica, e elaborar propostas para a conferência nacional. O evento será realizado no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Manaus. Para o delegado federal do MDA no Amazonas, Arivan Ribeiro Reis, este é um espaço privilegiado de debate entre governo e sociedade. “O que percebemos com as reuniões que realizamos até agora, é que elas proporcionam a ampliação da visibilidade da agricultura familiar em vários segmentos. Além disso, elas têm levado informações aos produtores, facilitando o acesso destes às políticas públicas”, explica. Sem miniatura disponível Sem miniatura disponível
Pin It