Dividas contraídas por agricultores familiares no período de 1999 a 2010 ganharam perdão em 80% de seu valor, sendo possível ainda a negociação do restante de acordo com a região do produtor. O desconto foi concedido por meio do decreto 8.177, da presidente Dilma Rousseff.
O secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles afirma que “Essa medida adotada pela presidente Dilma é um grande passo, que vai ajudar muito os agricultores familiares, que poderão ter acesso a novos financiamentos”.
Leia mais em:http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/agricultores-familiares-ganham-perdao-para-80-de-suas-dividas-102929
A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.