Os dias 24 e 25 de outubro foi realizado na cidade de Cúcuta, Norte de Santander – Colômbia, o 1º Congresso Nacional de Investigação para o desenvolvimento rural e mineiro, evento organizado pelo Centro para o desenvolvimento rural e mineiro – CEDRUM, centro de formação do Serviço Nacional de Aprendizagem – SENA, o órgão público mais importante desse pais na formação integral para o trabalho.

Um dos membros do projeto CODAF, a Prof. Ms. Jacquelin Teresa Camperos Reyes, foi convidada para divulgar o CODAF quanto estratégia focada nos pequenos produtores e na agricultura familiar.

A palestra intitulada “Proyecto CODAF: Investigación para pequenos produtores” apresentou o projeto, dentro do marco normativo existente no Brasil para a agricultura familiar, a gênese do CoDAF, os eixos que o compõem, os membros do grupo, as tendências das pesquisas desenvolvidas tanto nos eventos e-CoDAF quanto na revista RECoDAF e nos ciclos de estudo CEDIT, finalizando com perspectivas e convidando ao evento organizado pela PROSA, 1º Simpósio Brasileiro Agricultura Familiar 4.0: Agricultura familiar, Inclusão digital e Desenvolvimento sustentável.

Mais informação do 1º Congresso Nacional de Investigação para o desenvolvimento rural e mineiro do CEDRUM visitar o site https://sennovacedrumcuc.wixsite.com/indrum

Pin It