A quinta edição do Encontro Competências Digitais para Agricultura Familiar (V e-CoDAF) tem como tema “TECNOLOGIAS DE ACESSO A DADOS PARA GESTÃO DE PEQUENAS PROPRIEDADES RURAIS" e acontecerá no dia 09 de Novembro de 2018.

O evento é organizado pelo projeto Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF) e neste ano conta com o apoio de instituições de ensino superior como UNESP/Tupã, FATEC/Presidente Prudente, e UFPA/Belém, tendo transmissão simultânea entre todos pólos para ampliar a visibilidade e alcance dos resultados.

O período de submissão de trabalhos para o V e-CoDAF estende-se até 31/08/2018, devendo ser encaminhado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Confira as diretrizes para autores no portal oficial do evento: bit.ly/v_ecodaf

Os trabalhos aprovados poderão ser apresentados no formato de gravação de vídeo, e serão publicados nos Anais do evento com selo ISSN (2447-8628).

Os melhores trabalhos serão publicados na RECoDAF - Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (http://codaf.tupa.unesp.br:8082).

Para mais informações visite o portal do evento: (bit.ly/v_ecodaf).

Pin It