Main menu

A Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (RECoDAF) é um periódico científico Open Access, ou seja, sem ônus aos seus leitores e autores, tendo como objetivo ser um difusor de estudos teóricos e aplicados, oriundos de áreas de conhecimento que tratem de temáticas que remetam ao tema Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e as suas potencialidades para a Agricultura.

Visando propiciar que o conhecimento gerado pelos pesquisadores e autores esteja acessível a um público mais abrangente, o portal da RECoDAF agora apresenta-se também nas versões inglês e espanhol.

Além disso, para promover as pesquisas mundialmente, as edições da RECoDAF passarão a receber trabalhos escritos em inglês e espanhol.

A adoção das publicações nas línguas inglesa e espanhola pela RECoDAF contribuira com aexpansão do conhecimento, rompendo a barreira da língua e aproximando as pesquisas produzidas ao redor do mundo.

Convidamos todos os pesquisadores a conhecerem esta nova versão do portal, acessando: http://codaf.tupa.unesp.br:8082

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar