Main menu

A Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (RECoDAF) fechou recentemente uma parceria com a ScienceOpen (Alemanha). Agora, os artigos da RECoDAF se encontram disponíveis nesta plataforma internacional, inclusive os resumos, as informações sobre autores e outros metadados. 
A ScienceOpen é uma plataforma de busca e descoberta de informações livre e acessível, que coloca à diposição documentos científicos armazenados em fontes de Acesso Aberto (Open Access), a qualquer interessado. Por meio de filtros inteligentes, tópicos e contribuições da comunidade acadêmica cadastrada, o usuário pode encontrar os artigos mais relevantes ao escopo de sua pesquisa ou de seu interesse.
Atualmente, a ScienceOpen indexa aproximadamente 36 milhões de artigos de diversas áreas do conhecimento.
Com a inclusão na ScienceOpen, a ReCoDAF passa a fazer parte de um grupo selecionado de periódicos, promovendo e divulgando a comunicação acadêmica de forma aberta. Este é um grande passo para o compartilhamento do conhecimento acerca da adoção das Tecnologias de Informação e Comunicação na Agricultura.
Veja mais no web site da RECoDAF: http://codaf.tupa.unesp.br:8082

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar