Daniel Sá Freire Lamarca
Baixar Informações como: VCard

Outras Informações

Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Agronegócio e Desenvolvimento (PGAD) pela Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Tupã, com bolsa fomentada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Bacharel em Administração pela mesma Instituição. Realizou Iniciação Científica com bolsa fomentada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) com pesquisa na área de Bioenergia através de cana de açúcar. Também realizou Iniciação Científica com bolsa fomentada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com pesquisa na área de Irrigação com água tratada magneticamente na cultura do Tomate. Técnico em Informática pela Escola Técnica Estadual Professor Massuyuki Kawano (ETEC - Centro Paula Souza), Tupã - SP.