Bartira de Oliveira Tavares
Website
Baixar Informações como: VCard

Outras Informações

Mestranda do Programa de Pós Graduação em Agronegócio e Desenvolvimento - Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Tupã. Graduada em Administração - Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Tupã. Foi bolsista pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) nos anos de 2011, 2012 e 2013. Atuou no projeto de extensão “Empreender Jr.” (UNESP / Tupã, São Paulo). Atuou no projeto de extensão“Cursinho 180º.” (UNESP/Tupã, São Paulo). Ex-Membro do projeto de extensão “Competências Digitais para Agricultura Familiar" – CoDAF (UNESP/Tupã, São Paulo). Intercambista na cidade de Córdoba/Argentina pelo do programa AUGM (Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu).