Thiago Talon de Oliveira Carreira
Website
Baixar Informações como: VCard

Outras Informações

Pós-graduando em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD pela Universidade Federal Fluminense (UFF/Niterói, Rio de Janeiro). Pós-graduado em Gestão de Ensino pelas Faculdades FACCAT (Tupã, São Paulo). Graduando em Administração pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Tupã, São Paulo). Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Alta Paulista (FADAP / Tupã, São Paulo). Licenciado em Direito pela Faculdade Tecnológica (FATEC/Presidente Prudente, São Paulo). Atua como docente no projeto de extensão “Cursinho Pré-Vestibular 180º”, desde 2012 (UNESP/Tupã, São Paulo). Foi membro do projeto de extensão “Competências Digitais para Agricultura Familiar” – CoDAF (UNESP/Tupã, São Paulo), bem como exerce, há três anos e meio o cargo de Auxiliar Administrativo no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Possui, ainda, experiência na área administrativa e jurídica, tendo trabalhado por nove anos como Escrevente do Cartório de Registro Civil e anexos de Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos.