3.7 Milho e o seus indicadores

Essa fonte de dados busca informar sobre indicadores de preços em várias áreas do milho, tanto altas e baixas dos valores em relação de tempo, como mês ou dia, e em dinheiro estrangeiro, no caso em dólar. Encontra-se disponibilizada pelo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), vinculado à Escola Superior de Agricultura “Luís de Queirós” (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP).

Informações sobre origem de dados

Ao entrar na página inicial do website do CEPEA, deve-se selecionar a opção de menu intitulada “Preço agropecuários”, e posteriormente, em uma de suas sub abas, optar pela cultura do milho.

 Nome da fonte: Indicador do milho
 Instituição mantenedora: CEPEA – ESALQ/USP
 Endereço para o acesso: https://www.cepea.esalq.usp.br/br/indicador/milho.aspx

Informações sobre os dados