Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – ASSERTI de Marília/SP, organizou na quinta-feira dia 27 de Julho de 2017 o workshop “Processos de Registro de Marcas” realizado no Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM.

O membro do CoDAF Pedro Henrique Santos Bisi, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Informação da Universidade Estadual Paulista (UNESP) – Campus de Marília, foi convidado para participar do curso, que abordou “Conceitos Básicos de Marca”, “Importância do Registro”, “Processo Eletrônico de Registro de Marca”, “Acompanhamento de Processo Eletrônico”, “Atividades Práticas e Consulta de Marcas” e “Depósito do Pedido de Registro”.

O objetivo é adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre Registros de Marcas para replicar aos pequenos produtores o conhecimento adquirido, aplicando-os no contexto do setor agrícola, em que o registro de marca permita a venda de seus produtos  com a possibilidade de reconhecimento pelos clientes aumentando a possibilidade de fideliza-los, tornando-se um diferencial competitivo.

* Convite cedido gentilmente pela ASSERTI.