Main menu

Esta semana a RECoDAF passou a ser avaliada no sistema Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nìvel Superior (Capes), classificada como B5 na área de Ciência da Informação.

A avaliação Qualis é um conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas brasileiros de pós graduação.

A inclusão da ReCoDAF neste seleto grupo de periódicos avaliados pela Capes é vista como uma grande conquista do Projeto Competências Digitais para Agrícultura Familiar e uma grande contribuição para o compartilhamento e promoção do conhecimento formulado nas pesquisas desenvolvidas.

Segundo os editores professores Fernando de Assis Rodrigues e Diana Vilas Boas Souto Aleixo, a conquista é fruto da colaboração entre equipe interna, colaboradores, avaliadores e autores, e nos próximos 2 anos a equipe da RECoDAF irá se esforçar para não só manter esta posição de destaque no cenário brasileiro, mas também ampliarão sua atuação nas bases de dados internacionais e nos índices norteamericanos e europeus.

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar