Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar

A Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (RECoDAF) é um periódico científico, de acesso aberto, que tem como objetivo ser um difusor de estudos teóricos e aplicados, oriundos de áreas de conhecimento que tratem de temáticas que remetam ao tema Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e as suas potencialidades para a Agricultura.

A RECoDAF tem periodicidade semestral e o processo de submissão é contínuo, aceitando estudos científicos completos ou que estejam em fase de desenvolvimento suficiente à publicação de seus resultados e conclusões, na forma de artigo científico (paper). A avaliação é realizada pelo processo de revisão por pares sem identificação de autoria, na forma de processo blinded peer-review, com aprovação por corpo de avaliadores formado por professores e pesquisadores. 

As regras para submissão estão disponíveis no menu "Sobre a Revista", além do template com as regras, padrões, layouts e formatos exigidos no processo de submissão à RECoDAF. Outras informações relevantes ao processo de submissão podem ser encontradas na seção Diretrizes para Autores.

A RECoDAF não cobra taxas para a submissão, editoração e ou qualquer tipo de processamento, armazenamento e publicação do artigo.

ISSN: 2448-0452 (online)

QUALIS: B5 - Comunicação e Informação / B5 - Interdisciplinar

  


v. 3, n. 1 (2017)


Capa da RECoDAF, volume 3, número 1 do ano de 2017.