Comentários do leitor

Combate a incêndios e assistência médica

por Martha Souza (2019-11-16)


Se você tem T baixo, seus níveis de hormônio sexual masculino, testosterona, caem abaixo do normal, A terapia com testosterona também demonstrou ser eficaz no tratamento da osteoporose e no aumento da massa e força muscular.

Os compostos que promovem a saúde (como vitaminas, minerais e antioxidantes) também são um bom indicador de que o seu reforço de testosterona será pró-saúde e Infelizmente, o inverso não é verdadeiro - seus níveis de libido podem subir sem que seus níveis de testosterona também subam.

E é assim que a maioria dos supostos reforçadores de T funciona ”: eles fazem você se sentir irritado, levando você a pensar que seus níveis de T são sensivelmente mais altos, quando na verdade não são.

A verdade é que a maioria dos homens experimenta um declínio nos níveis de testosterona por volta dos 30 anos de idade e, até recentemente, a maioria das pessoas pensava em ter baixa testosterona como parte de uma espécie de menopausa masculina ”, um problema para homens mais velhos com diminuição da libido.

Eles trabalham regulando negativamente a produção de hormônios sexuais pelas gônadas, Não é universalmente aceito, mas é o que eu faço.

Vários estudos recentes mostraram que a baixa testosterona está associada a escores mais elevados de Gleason, a câncer de próstata em estágio avançado e, pior ainda, a menores tempos de sobrevivência.