Comentários do leitor

Como Durar Mais Tempo na Cama Com Produtos

por Martha Souza (2019-10-20)


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual, existem vários medicamentos para tratar pacientes com DE, incluindo: testosterona, cabergolina, bupropiona, libidgel, amantadina, cyproheptadine, midodrine, imipramina, efedrina, pseudoefedrina, ioimbina, buspirona, ocitocina e betanecol.

A terapia é uma maneira de lidar com sentimentos e emoções negativas que levam a problemas nos relacionamentos sexuais.

Outras séries de casos de homens com LM e ejaculação sugeriram que o midodrine oral e a SVP relatam uma taxa de sucesso na ejaculação anterior e retrógrada variando de 12% a 50% e até 44% somente na ejaculação anterior, um estudo com um design robusto e uma amostra de 20 homens com ejaculação associada à LM avaliou os efeitos do midodrine.

Neste pequeno estudo de amostra, o tratamento com midodrina e PVS não resultou em uma melhor taxa de ejaculação anterógrada em dez homens do que em dez homens tratados com placebo e PVS.

Michael Perelman, professor clínico de psiquiatria, medicina reprodutiva e urologia da Weill Medical College da Universidade de Cornell, Nova York, observou que a maioria dos homens que ele viu com ejaculação retardada não relatou problemas para atingir o orgasmo e ejacular via masturbação.

Primeiro, resulta em uma interrupção na atividade sexual, o que pode ser frustrante para você e seu parceiro.

O orgasmo tardio é um efeito colateral comum de certos medicamentos, particularmente aqueles usados ??no tratamento da depressão, os médicos começaram a usar esses medicamentos "libidgel" (por um motivo diferente do uso original do medicamento) para tratar a EP. Se um medicamento não funcionar, seu médico poderá tentar outro medicamento.

Os fatores etiológicos propostos incluem muitos fatores médicos, psicológicos e de estilo de vida, e o DE não é fácil de tratar porque é pouco compreendido, o tratamento com libidgel funciona e deve ser específico da etiologia e pode incluir terapia psicossexual do paciente e de seu parceiro, terapia medicamentosa ou tratamento integrado.

Sempre converse com seu médico sobre os riscos e benefícios de qualquer tratamento, mesmo para homens que necessitam de tratamento médico, as perspectivas geralmente são boas, O site JonaD examinaram anteriormente a segurança e a eficácia do mesmo ingrediente ativo presente no tramadol (tramadol HCl) para o tratamento de PE.

Sua taxa de EA em pacientes que tomam o medicamento do estudo (13%) foi semelhante ao nosso estudo (12,4%).

Da mesma forma, uma diferença não significativa no escore composto do Questionário de Saúde Sexual Masculina - Disfunção Ejaculatória - Forma Curta foi relatada na semana entre os pacientes com DE com deficiência de androgênio.

A ejaculação precoce não afeta apenas você, mas também seu parceiro.

Antes da disponibilidade de métodos não cirúrgicos para o tratamento da disfunção erétil, um paciente com ejaculação precoce diagnosticada erroneamente com disfunção erétil poderia ter sido submetido a um implante de prótese peniana, o que teria produzido resultados insatisfatórios devido ao diagnóstico inicial incorreto.
gm