Comentários do leitor

HIDROLISADOS ​​DE COLÁGENO

por pedro silva (2020-06-29)


Como a gelatina, o colágeno hidrolisado é obtido através de um processo de hidrólise do colágeno tipo 1, o mesmo colágeno encontrado na pele e nos ossos humanos. De fato, o colágeno hidrolisado pode ser usado para prevenir o envelhecimento da pele, pois sabe como manter a pele bem hidratada e, acima de tudo, é capaz de protegê-la da radiação UV. A característica decisiva para a escolha de um colágeno animal é a maneira pela qual ele é assimilado pelo corpo: somente o tipo animal assegura sua assimilação máxima, o que, por outro lado, não acontece com o vegetal marinho. Mais do que qualquer outra coisa, os riscos dos suplementos de colágeno estão ligados a situações de overdose, tipo de tratamento e assunto que requer integração.

O colágeno é a principal proteína do tecido conjuntivo em animais e representa 6% do peso corporal. Para beneficiar o organismo é necessário que um composto tomado por via oral seja capaz de superar a barreira intestinal e, através da corrente sanguínea, atingir os compartimentos do corpo onde é armazenado utilizado nos processos metabólicos. Colágeno e pele - A ausência de fibroproteína orgânica que cria rugas e sinais de envelhecimento pode ser gerenciada pela tentativa de promover a síntese de novo colágeno, estimular a síntese de fibras protéicas ao nível dos tecidos e melhorar a elasticidade do tecido conjuntivo da epiderme. .

Se você tomar suplementos alimentares para restaurar o colágeno perdido (com base no colágeno hidrolisado), existem alguns efeitos colaterais. Para intervenções direcionadas em áreas específicas do corpo, é possível fazer injeções de colágeno, também chamadas de preenchimentos (para este tipo de tratamento, mas com base no ácido hialurônico, você pode ler ESTE ARTIGO). Os enchimentos de colágeno são usados principalmente para minimizar as rugas ao redor dos olhos até a boca, ou para dar mais volume aos lábios finos.  Conferindo o turgor aos tecidos, o ácido hialurônico causa um preenchimento temporário e suavização de pequenas rugas, um efeito que se soma ao garantido pelo ácido hialurônico aplicado topicamente contido no X115® New Generation Cream e nos inúmeros outros ingredientes ativos contidos no produto. dois produtos. Esses produtos, de fato, se acumulam na pele, destruindo o colágeno, tornando a pele rígida e menos elástica. É tradicionalmente usado como um adjuvante na cicatrização de feridas e inflamação da pele, mas também atua como um estimulante da produção de colágeno e, portanto, também é ideal para a pele seca e madura. Sua principal contribuição para o nosso corpo é que ajuda a dar elasticidade e resistência à pele, retardando o aparecimento de rugas. Este é composto principalmente de colágeno tipo I e, em menor medida, de colágeno tipo III, que formam fibras que, dispostas paralelamente à superfície da pele, conferem-lhe força e resistência. O colágeno hidrolisado não é considerado um excelente suplemento proteico, mas possui em sua composição os aminoácidos necessários para sua própria síntese, que muitas vezes carecem de dietas.

O ácido alfa-lipóico é totalmente parte da família de suplementos antioxidantes, tanto por sua capacidade de neutralizar diretamente o estresse oxidativo quanto por sua capacidade de regenerar outros antioxidantes, como vitamina E, vitamina C e glutationa. O caldo de osso despertou interesse nos benefícios do colágeno presente nele, pois tem a capacidade, entre outros, de melhorar a aparência da pele. O colágeno tipo 3 é um adjuvante de colágeno 1 para dar à pele a elasticidade de que necessita.

O octagen funciona é uma proteína, a mais abundante no corpo humano, um elemento estrutural da pele, de ossos, dentes, membranas, córneas, vasos e tendões. Os suplementos de colágeno compensam a necessidade de repor a proteína fibrosa perdida diariamente para evitar complicações e inconvenientes. O colágeno é a proteína fibrosa mais abundante em nosso corpo e está presente na pele, tendões, ligamentos, ossos, cartilagens e todos os outros tecidos conjuntivos. O colágeno é a principal proteína do tecido conjuntivo em mamíferos (cerca de um quarto da massa total de proteínas), representando uma parte significativa do peso corporal em humanos. Na verdade, tomar o colágeno hidrolisado estimula o mesmo organismo a uma produção maior que a pura. 300% a mais de ácido hialurônico e suplementos de ácido hialurônico, feitos com a forma mais efetiva e ativa de ácido hialurônico. O colágeno é uma proteína muito abundante no corpo humano, consistindo de uma hélice tripla de 2.