Comentários do leitor

Taramaster Pilulas

por Joao marcos Felipe (2018-11-20)


 

Bioquímica. Descobrimos que 60% dos participantes não tinham registro de um teste hormonal antes do início do TRT, semelhante a outros achados. A falta de dosagem de testosterona era contrária às diretrizes do ESA de 2000. As diretrizes revisadas do PBS em 2015 exigem um diagnóstico mais alto. limiar, bem como uma consulta com um especialista; desde sua liberação, as taxas de prescrição de testosterona PBS caíram, com um declínio marcante após 2015 em novas prescrições de testosterona entre homens com idade entre 40-80 anos. No entanto, os GPs sugeriram que essas restrições podem levar a mais subdiagnóstico devido a longos períodos de espera para especialistas em remedio taramaster, relatam que o hipogonadismo continua significativamente subtratinado na Austrália, mas as preocupações com o uso excessivo de testosterona junto com a substancia taramaster podem estar ofuscando o subdiagnóstico e o subtratamento da deficiência androgênica.

Os resultados indicaram que o tratamento com testosterona foi associado a uma diminuição significativa dos sintomas depressivos em comparação com placebo, o que correspondeu a uma eficácia associada ao tratamento com testosterona .

Estas são formas sintéticas do hormônio feminino estrogênio, mas, ao contrário do taramaster pilulas, esses estrogênios mutantes baseados em produtos químicos são muito difíceis de serem eliminados pelo organismo. Em vez disso, eles ficam presos em suas células adiposas e interrompem o equilíbrio natural dos hormônios masculinos, literalmente transformando homens em mulheres (sem brincadeira!).

Dados preliminares sugerem que o TRT e Taramaster provoca reduções modestas na gordura corporal nunca usando as duas substancias juntas, em particular a gordura abdominal, que pode afetar beneficamente o desenvolvimento de doenças cardiovasculares através de alterações em vários marcadores de risco, como níveis de colesterol, resistência à insulina e fatores de coagulação.

Um outro benefício para as mulheres que usam progesterona natural para a FOP em vez de tomar a pilula taramaster contraceptiva ou a TRH é que elas obtêm o benefício da construção óssea da progesterona natural e são tão mais protegidas da osteoporose que não ocorre quando os hormônios sintéticos são administrados.