Foco e Escopo

A Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (RECoDAF) tem como objetivo ser um difusor de trabalhos científicos oriundos de áreas de conhecimento que tratem de temáticas que remetam ao tema Tecnologia da Informação e Comunicação e suas potencialidades para a Agricultura, com abordagens teórica e prática.

Com periodicidade semestral, neste momento encontra-se aberto o processo de submissão de trabalhos científicos completos ou que estejam em fase de desenvolvimento suficiente à publicação de seus resultados e conclusões. A avaliação é feita inicialmente pelos editores e em seguida encaminhada ao corpo acadêmico de avaliadores.

As regras para submissão estão disponíveis no menu "Sobre a Revista", além do template com as regras, padrões, layouts e formatos exigidos no processo de submissão à revista. Outras informações relevantes ao processo de submissão podem ser encontradas na seção Diretrizes para Autores.

Siga-nos no Facebook!

Política padrão de seção

Editores
  • Diana Aleixo
  • Fernando Rodrigues
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resumos Expandido

Editores
  • Diana Aleixo
  • Fernando Rodrigues
Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Processo de Avaliação pelos Pares

A Revista Eletrônica Competências Digitais para Agricultura Familiar (RECoDAF) é avaliada por pesquisadores e professores universitários brasileiros e estrangeiros, oriundo de áreas do conhecimento correlatas a temática da revista.

Até o presente momento, a avaliação por pares é aplicada a todas as seções desta revista.

Semestral

Política de Acesso Livre

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...