Main menu

Com a intenção de reduzir os gastos para que ocorra uma melhora na saúde financeira do governo de Mato Grosso do Sul através do equilíbrio de contas, o governo irá realizar uma diminuição de 13 para 11 secretarias do estado. Esta diminuição será realizada por meio de fusão entre algumas secretarias: a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf) e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade). Esta fusão faz parte de um projeto de reforma administrativa do governo.

        Apesar da fusão entre secretarias, estas a serem transformadas em pasta única, poderão deixar de ter a representatividade para determinados agentes, como a Sepaf, que possui papel preponderante na representatividade e busca de melhorias para seu público alvo, os agricultores familiares.

        Caso a Sepaf no processo de fusão perca este papel de agente representativo, poderá desencadear um aumento na assimetria informacional entre agricultores familiares e latifundiários, espelhando este resultado na mesa dos consumidores.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/politica/governo-preve-extinguir-secretarias-de-habitacao-e-agricultura-familiar 

http://www.correiodoestado.com.br/politica/governo-de-mato-grosso-do-sul-pode-extinguir-ate-tres-secretarias/297477/

 

 

Comentários   

+2 #1 BHW 04-04-2017 10:53
Hi mates, how is everything, and what you want to say concerning this piece of writing, in my view its truly amazing in support of me.
Citar

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar