Main menu

O empresário responsável pela abertura de uma gelateria em Porto Alegre/RS, trabalhava como consultor de empresas pelo Sebrae, onde aproveitou o contato de antigos clientes para construir a rede de fornecedores de matéria prima para seu empreendimento.  O intuito do empresário é de construir uma rede através de uma cadeia colaborativa.

Ele prioriza a busca de produtos provindos de fornecedores certificados e licenciados pelo governo que caracterizem estes como agricultores familiares, para que o empresário possa utilizar uma fonte de matéria prima mais saudável na produção de seus produtos.

Iniciativas como deste empresário, fomenta a continuidade da produção de agricultores familiares e suas futuras gerações, fazendo com que busquem melhorias para a propriedade seja produtiva ou de gestão, principalmente com a inclusão de tecnologias de Informação e Comunicação em suas propriedades.

Fonte: http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/01/ge/noticias/542810-gelateria-usa-apenas-produtos-de-agricultura-familiar.html

Revisado por: Silvia Cristina Vieira 

Comentários   

+1 #1 BHW 04-04-2017 10:34
Hi to every body, it's my first pay a quick visit
of this web site; this webpage carries remarkable and actually fine data in support of visitors.
Citar

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar