Main menu

O Brasil é um dos líderes mundiais na produção e exportação de vários produtos agropecuários, dentre eles está a laranja.

Com esta importância o projeto de Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF) disponibilizou em seu portal online dados sobre o preço da laranja de mesa recebido pelos agricultores no período entre Janeiro de 2011 à Janeiro de 2016.

Com base no Instituto de Economia Agrícola de São Paulo, a autora Viviane Perroni, mostra por meio de gráfico, disponível no link http://codaf.tupa.unesp.br/agricultura-familiar/fontes-de-dados/977-dados-sobre-preco-recebido-pelos-agricultores-laranja,  o valor médio do preço da laranja, com peso medido em caixa de 40,8kg, de 4 em 4 meses dentre os períodos citados.
O CoDAF também oferece outras fontes de dados por meio de seu site, disponível em: http://codaf.tupa.unesp.br/agricultura-familiar/fontes-de-dados

Revisado por Elaine Parra Affonso

 

 

Adicionar comentário

Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do CoDAF e não são por ele endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.


Código de segurança
Atualizar