Na BR 392 - Km 78 - Monte Bonito, no município de Pelotas (RS) , será realizado o VII Encontro sobre Pequenas Frutas e Frutas Nativas do Mercosul nos dias 22 a 24 de novembro de 2016.

O encontro contará com palestras e painéis, apresentação de trabalhos científicos, mostra de produtos e serviços, além dos debates sobre o cenário atual e tendências de mercado. O Evento reunirá as principais autoridades brasileiras e estrangeiras, com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade e a competitividade do agronegócio de frutas nativas.

O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado no dia 29 de julho de 2016, mas é possível participar do evento por meio de inscrição no site https://www.embrapa.br/clima-temperado/pequenas-frutas.

O valor para se inscrever no evento é de 150 reais para estudantes e agricultores, 225 reais para profissionais e 75 reais para sócios da Sociedade Brasileira de fruticultura (SBF) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas (AEAPel). Ainda é possível se inscrever no período de 01/11/2016 a 22/11/2016, entretanto há um acréscimo no valor da inscrição.

O evento contará com a participação e envolvimento de diferentes personalidades tanto acadêmicas como profissionais em busca de inovação e diversificação temática. Além de agricultores interessados no conteúdo.

Veja a matéria na íntegra acessando ao link: EMBRAPA

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It