A revista Balde Branco foi fundada em 1964, sendo considerada uma das revistas rurais mais antigas do Brasil. Sua circulação é mensal e seu conteúdo abrange reportagens, artigos, entrevistas e análises que exploram a experiência compartilhada entre produtores de leite, técnicos, pesquisadores, professores, estudantes, veterinários, agrônomos, zootecnistas, economistas e o pequeno agricultor.

Tendo como pauta assuntos relacionados à Agronomia, Alimentação, Consumo, Entrevistas, Agenda de Eventos, Fazenda, Gestão, Manejo, Nutrição, Orientação, Raça, tecnologia e Tendência, é considerada uma revista premiada, tendo em seu currículo troféus como o Agroleite, Embrapa Gado de Leite, Embrapa Milho e Sorgo, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo e a Medalha Mérito Rural.

A construção de seu conteúdo é realizado em parceria com fazendas, universidades, mercado, indústria e pesquisa, tudo pensado e estruturado de maneira a levar conhecimento a respeito da produção de leite no Brasil.

Mais informações visite a seção de Fontes de Informação no Portal CoDAF ou acessehttp://www.baldebranco.com.br/.