Pequenos e médios produtores localizados em áreas da floresta Amazônica e Mata Atlântica podem apresentar propostas para a implementação de unidades demonstrativas do projeto Rural Sustentável até 26 de Agosto de 2016.

O Rural Sustentável é uma política do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o governo do Reino Unido que doou US$ 26 milhões para ajudar o governo brasileiro a atingir as metas de redução dos gases que impactam no efeito estufa (definidas na Política Nacional sobre Mudanças Climáticas).

As propostas selecionadas receberão assistência técnicas de agrônomos e agentes especializados no atendimento de pequenos e médios produtores, irão contribuir para a sustentabilidade e também servir de modelo para outros agricultores.

Para participar, o produtor deve procurar a unidade de assistência técnica rural mais próxima e o técnico do escritório deverá cadastrá-lo no projeto, auxiliando no preenchimento do formulário e submissão da documentação à aprovação.


Veja a matéria na íntegra acessando ao link: Agrolink

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It