O Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF) publicou uma portaria no dia 10 de maio de 2016 referente ao bônus para o financiamento de 8 produtos: tomate, babaçu, cacau, cana de açúcar, borracha, triticale, trigo e castanha de caju. A validade dos preços de mercado e o bônus de desconto está entre o período de 10 de maio até 09 de junho de 2016.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) calcula o bônus mensalmente, que é divulgado pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF/MDA).

O Programa de Garantia de Preços para Agricultura Familiar é bom para o agricultor, que tem a possibilidade de planejar o investimento e o custeio na safra com equivalência de produtos e é bom para o governo, pois contribui para a manutenção da capacidade de pagamento do produtor.


Veja a matéria na íntegra acessando ao link: MDA

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It