Nos dias 11, 12 e 13 de maio, em Dourado no estado do Mato Grosso do Sul, tecnologias desenvolvidas em projetos da Empresa Brasileira de Agropecuária (Embrapa) e direcionadas ao desenvolvimento de negócios agrícolas de base familiar, estarão em exposição durante a Tecnofam 2016. O Evento tem como objetivo possibilitar o acesso a tecnologias com foco na diversificação, agregação de valor e sustentabilidade dos sistemas de produção.

agregação de valor e sustentabilidade dos sistemas de produção. Além da demonstração dos recursos tecnológicos também serão realizadas oficinas sobre temas como fruticultura, plantas medicinais e produção de leite. A exposição estará aberta ao público das 7h30 às 16h30, na sede da Embrapa Agropecuária Oeste: BR-163, Km 253,6 – Dourados - MS.


Veja a matéria na íntegra acessando ao link: Embrapa leva ciência e tecnologia a agricultores familiares

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It