Publicado por João Pedro Labadessa

 

Oito empreendimentos da Agricultura Familiar serão selecionados para apresentar seus produtos no estande Brasil Family Farming na Saitex 2016 - Feira Internacional realizada na África do Sul. A Feira tem como objetivo facilitar para diversos setores o comércio entre parceiros internacionais e empresas do continente africano.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) irá fornecer subsídios para a compra de passagens e hospedagem, além de contar com a presença de um tradutor para cada expositor. As inscrições estão abertas até o dia 8 de abril de 2016 e o produtor deve possuir a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

Veja a matéria na íntegra acessando ao link: Link

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

 

Pin It