Brasil e África vão ficar cada vez mais próximos. Por meio do Programa Mais Alimentos Internacional, quatro países africanos farão a assinatura de um memorando de entendimento durante a trigésima sexta edição da Expointer, importante feira da agricultura familiar, que segue até o dia primeiro de setembro, no Rio Grande do Sul. Com esse memorando, os países receberão crédito para comprar máquinas e equipamentos e melhorar a vida de seus agricultores familiares. A solenidade será quinta-feira, dia 29, a partir das 14h.

A intenção é que o número de países participantes do Mais Alimentos Internacional cresça em 2014. Cuba já fez a assinatura do memorando de entendimento e Quênia está na lista para integrar o Programa. Para saber mais sobre a ação acesse o site do MDA.

Lei mais em: http://portal.mda.gov.br/portal/radio/sounds-view?sound_id=14211720

Países africanos terão crédito para melhorar agricultura familiar local

Países africanos terão crédito para melhorar agricultura familiar local

Brasil e África vão ficar cada vez mais próximos. Por meio do Programa Mais Alimentos Internacional, quatro países africanos farão a assinatura de um memorando de entendimento durante a trigésima sexta edição da Expointer, importante feira da agricultura familiar, que segue até o dia primeiro de setembro, no Rio Grande do Sul. Com esse memorando, os países receberão crédito para comprar máquinas e equipamentos e melhorar a vida de seus agricultores familiares. A solenidade será quinta-feira, dia 29, a partir das 14h.Brasil e África vão ficar cada vez mais próximos. Por meio do Programa Mais Alimentos Internacional, quatro países africanos farão a assinatura de um memorando de entendimento durante a trigésima sexta edição da Expointer, importante feira da agricultura familiar, que segue até o dia primeiro de setembro, no Rio Grande do Sul. Com esse memorando, os países receberão crédito para comprar máquinas e equipamentos e melhorar a vida de seus agricultores familiares. A solenidade será quinta-feira, dia 29, a partir das 14h. A intenção é que o número de países participantes do Mais Alimentos Internacional cresça em 2014. Cuba já fez a assinatura do memorando de entendimento e Quênia está na lista para integrar o Programa. Para saber mais sobre a ação acesse o site do MDA.Sem miniatura disponívelSem miniatura disponível

 

A veracidade das informações disponibilizadas nesta página, assim como das imagens e das fotografias, são de inteira responsabilidade das fontes de informação citadas, não refletindo necessariamente a opinião ou o posicionamento do projeto de extensão Competências Digitais para Agricultura Familiar (CoDAF), de seus colaboradores e de instituições vinculadas ao projeto.

Pin It